Salthz

Central de Atendimento:

(16) 3242-1203
(16) 3242-1203

Salthz

Carrinho de Compras x

Carrinho Vazio!

 

 

A PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS

 

AS TROCAS E DEVOLUÇÕES SERÃO ACEITAS DE ACORDO COM OS SEGUINTES TERMOS:

As trocas ou devoluções devem ser solicitadas através do painel do cliente, informando todos os dados do pedido corretamente. Para acessar, basta clicar no botão "minha conta"no topo da página.

 

REEMBOLSOS E PRAZOS:

O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos a contas do recebimento do produto para solicitar a TROCA e 7 (sete) dias corridos para solicitar o ESTORNO de sua compra.

As trocas são feitas através de nova compra gratuita (sem o custo do frete em caso de primeira troca do pedido) com pagamento realizado por créditos que são adicionados em sua conta na Salthz, complementando apenas a diferença de preço, se houver.

Os estornos são efetuados de acordo com a forma de pagamento realizada: em conta bancária no caso de pedidos gerados em boleto bancário (com prazo de até 72 horas úteis para ser compensado) ou no próprio cartão de crédito utilizado na compra (em caso de compras parceladas, o reembolso pode ser compensado até o fechamento da última fatura).

 

VÍCIOS E/OU DEFEITOS NO PRODUTO:

O cliente tem o prazo de 90 (noventa) dias a contas da data do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto que apresentar quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.

 

PROCESSAMENTO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Trocas ou devoluções serão processadas internamente e finalizadas de acordo com a solicitação no prazo de 5 (cinco) dias úteis a contar da data do recebimento do pedido na loja, passando pelos setores de recebimento e conferência. Sendo o prazo de entrega para a empresa, estipulado de acordo com os Correios (PAC ou SEDEX).

 

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Serão aceitas as trocas ou devoluções apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos:

a) os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais;

b) os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de sapateiro.

 

 

 

 

 

Personalização Artefato Agência Digital

Tecnologia
Desenvolvido por
Layers Commerce