Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$199

Desconto

10% na primeira compra

Pagamento seguro

Seus dados 100% protegidos

Parcela sua compra

em até 6x s/ juros

08/07/2022

Sapatos para baixinhas: 6 dicas para não errar

Grande parte das mulheres são super ligadas aos looks e tendências de moda, mas sabemos que nem todas funcionam para todos os corpos. Isso não quer dizer que se algo não combina com o seu corpo você não deve usar, use o que sente vontade e principalmente, faz com quem se sinta bem.

As nossas dicas de hoje são especialmente para as baixinhas que estão em busca dos sapatos perfeitos.

  1. Bico fino

Sapatos com bico fino são sempre uma excelente escolha para quem quer dar a impressão de ser mais alta. Além disso, eles combinam bem com qualquer look e estilo, seja formal ou descontraído.

Então, se você quer parecer mais alta e elegante, aposte nos sapatos com bico fino. Entre as opções de bico fino que podemos encontrar são os scarpins, sapatilhas, botas e mules.

  1. Sandálias de tiras finas

Aposte em sandálias com tiras finas e delicadas. A dica é sempre escolher modelos que deixem os pés à mostra para não ter uma ideia de continuidade e consequentemente, alongar a silhueta.

Independente da cor e tamanho do salto, as sandálias de tiras são uma boa aposta.

  1. Sapatos nude

Quando for optar por um sapato nude, escolha aquele que tem o tom mais próximo ao da sua pele. Dessa forma, você garante o efeito de continuação. Isso é importante para valorizar as pernas e dar aquela impressão de que elas são mais longas e finas.

Os sapatos nude são clássicos e combinam com qualquer look. Por isso, se você quer investir em um calçado versátil, aposte nos sapatos nude!

  1. Tênis com solado grosso

Baixinhas podem usar tênis? Sim! Dê preferência para modelos com solado mais grosso e evidente.

  1. Bota cano médio

As botas de cano curto tendem a achatar a silhueta, então aposte em opções de cano médio e longo, e aproveite para ter um visual mais pesado, como pedem os looks de inverno.

Porém, tenha cautela. Evite modelos over the knee que deixam pouca pele à mostra.

Se você é apaixonada por botas, prefira combinar a cor do modelo com o tom do seu look para ter uma proposta monocromática.

  1. Salto fino

Algumas baixinhas não abrem mão de um salto, principalmente para eventos noturnos. O modelo ideal é o salto mais fino, que tende a ser mais leve e elegante, sem pesar na produção.

Os saltos grossos podem oferecer uma proposta contrária, achatando o seu look.

Gostou das nossas dicas? Os sapatos são a peça-chave para deixar seu visual mais atual e estiloso.

Agora é hora de renovar seus sapatos e arrasar nos looks. Confira o site!

  • A partir de: R$ 298,00
    Comprar

    Bota Salto Cano Alto Salthz Preto

    O efeito slouch (com o cano enrugado) adiciona um toque de estilo à sua bota! Poderosa com seu salto alto e fino essa bota feminina vai ser um super curinga do seu closet - o cano médio deixa esse modelo muito versátil, perfeita para usar com saias, calça de couro, jeans, meia-calça... Arrase!